[AsteriskBrasil] Conexao com mysql

Caio Pato caiopato em gmail.com
Sexta Maio 12 09:48:27 BRT 2006

On 5/12/06, Caio Pato <caiopato em gmail.com> wrote:

> Não, eu me lembro de ter encontrado isso quando estava tentando
> estudando uma forma de incluir no CDR o nome da cidade/pais que aquele
> determinado telefone está. Fazê-lo DEPOIS, via perl/cron, mostrou-se
> excessivamente pesado. Foi ai que eu descobri que poderia fazê-lo
> executando diretamente no dialplan. Não, não é AGI, deadAGI nem macro.
> Mas abandonei o projeto e deixei sem nada.

Se eu tivesse perdido 5 segundos do meu tempo, teria achado o exemplo
no Google. Mas preferi enrolar e gastei mais do que isso redigindo a
resposta acima... culpa minha. Não tem nada que o Google não ache se
ele realmente existe:

http://www.google.com/search?q=mysql+site%3Avoip-info.org

Um dos últimos links (pelo menos aqui é o penúltimo)