[AsteriskBrasil] Ligação baixa no Asterisk da Filial

carlos Azevedo cazevedo1000 em yahoo.com.br
Terça Maio 16 08:25:19 BRT 2006

Amigos, estou com problemas em entender o que está acontecendo com a seguinte situação:

  Tenho um Asterisk na Matriz(RJ) e outro na Filial(SP) interligados por IAX. Acontece que quando eu faço uma ligação entre a Matriz e a Filial utilizando a linha telefônica da Filial para efetuar uma ligação Local, o Primeiro toque do telefone é normal, as a partir do segundo toque no telefone de destino a ligação fica muito baixa. Eu já tentei mexer nas configurações de Rx e TX e naõ sei mais o que pode ser.

  Alguém poderia me ajudar

  Carlos