[AsteriskBrasil] Musiconhold Asterisk 1.2.7.1

Alexandre Cavalcante Alencar alexandre.alencar em gmail.com
Terça Maio 16 17:04:03 BRT 2006

Olá,

Verifique o caminho e as permissões dos arquivos e diretórios, muito
provavelmente o caminho está errado ou as permissões não dão acesso ao
usuário sob o qual o asterisk executa.

--
|       Alexandre Cavalcante Alencar (Skarmeth)      |