[AsteriskBrasil] Sem som

Cristiano Fabiani Alves cristiano.alves em drogariacatarinense.com.br
Quarta Maio 17 11:07:23 BRT 2006

Galera estou tendo o seguinte problema, eu instalei o asterisk em home e
consigo me comunicar sem problema nenhum dentro da minha rede, eu fiz um
teste de uma filial nossa que acesse a nossa matriz pela vpn e deu para
falar sem problema algum, o problema esta quando uma filial tenta falar
com outra, eu até consigo atender a ligação porém não consigo me
comunicar com a pessoa, eu estou usando o protocolo sip, com o codec
gsm, alguém teria alguma idéia do que seria???

Atenciosamente

Cristiano Fabiani Alves
Departamento de Informática
Drogaria e Farmácia Catarinense S/A
Fone: (47) 4619930
Home Page: www.drogariacatarinense.com.br
<http://www.drogariacatarinense.com.br/>

Esta mensagem foi verificada pelo Anti-Vírus NetUno.
NetUno Internet - http://www.netuno.com.br