[AsteriskBrasil] FreeBSD

Dark big.dark em gmail.com
Quarta Maio 17 17:51:18 BRT 2006

Ultilizo freebsd 5.4 em meu servidor asterisk.
Tive alguns problemas no inicio devido a versao do ports estar um
pouco atrazada...

ulizava a versa 1.0.9 enquanto todo ultilizavam a versao 1.2

Hoje a ultima versao portada do asterisk para Freebsd e:
PORTNAME=       asterisk
PORTVERSION=    1.2.7.1

Tive algumas dificuldades para ultilizar o CDR com mysql.. mais esta
funcionando normalmente..