[AsteriskBrasil] Como implementar uma pesquisa de satisfação?

dioedu@yahoo.com.br dioedu em yahoo.com.br
Quarta Maio 17 21:05:21 BRT 2006

On Wednesday 17 May 2006 14:36, Dov Bigio wrote:
> Pessoal,
>
> Estou usando Asterisk no meu Call Center e gostaria que, depois que uma
> ligação fosse desligada pelo Agenda, o cliente fosse redirecionado para um
> ramal em que eu já tenho uma URA que trata a pesquisa de satisfação.
>
> Existe uma forma de, assim que o agente desliga, a ligação é
> automaticamente direcionado para este ramal da ura?
Se o agente "recebeu" a ligação, tem sim.
Utilize a opção g no comando Dial que o asterik continua executando o plano de
discagem de onde parou.

Diógenes Makibara