[AsteriskBrasil] Polycom IP301

Josué Conti josueconti em gmail.com
Quinta Maio 18 00:59:03 BRT 2006

Olá Rodrigo, tudo bem?
Bom, seguinte:
1° - quais são os erros que aparecem na CLI> do asterisk?
2° - Configurações como "display name", vai depender do que você colocou no
sip.conf do asterisk, entendeu?
Preste atenção nos detalhes que realmente importam, como nos menus SIP e
LINES.
Caso tenha alguma dúvida, poste na lista novamente que eu lhe envio um
exemplo de configuração, ok?

Abraço e boa sorte

Josué