[AsteriskBrasil] dtmftimout (feature, nao input comum) e mtu pra RTP

Caio Begotti caio em ueberalles.net
Quinta Maio 18 15:21:15 BRT 2006

On Thursday 18 May 2006 15:05, Diego Magalhães wrote:
> Não sei se entendi direito a sua pergunta, mas você está falando do tempo
> que o Asterisk espera entre os digitos para ativar uma feature. O default é
> de 500ms, realmente muito pouco tempo pra você usar um único dedo.

Rá! Tava bem notável que era algo menor que um segundo, bastante difícil pra
digitar em um softphone ou num telefone mais "durão".

> Se for isso, no próprio features.conf você pode aumentar:
> featuredigittimeout = 3000      ; Max time (ms) between digits for
>                                 ; feature activation.  Default is 500

Maravilha, Diego! Eu devia ter procurando um pouquinho mais, valeu mesmo :-)

--
caio[1982] begotti
http://caio.ueberalles.net