Re: [AsteriskBrasil] ASR aceitável

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Quinta Maio 18 22:09:51 BRT 2006

   Olá Jean, o significado em si eu sei :)
   Eu to gerando essas estatisticas no meu servidor e to achando meio baixa
a 'disponibilidade' da coisa.
   Peguei meu extrato na buymin em abril e meio ASR foi ridiculamente
pequeno (em torno de 30%).

--
Whinston Saura Rodrigues
         BoxBrasil