[AsteriskBrasil] ajuste no cdr

Dov Bigio dov.listas em gmail.com
Sexta Maio 19 09:49:14 BRT 2006

Bom dia!

Tenho a seguinte configuração para tratamento de uma ligação entrante pelo
meu DDR de final 0252:

exten => 0252,1,Dial(${TRUNK}/XXXXXXXXXXX,60,tr)           ; onde XXXXXXXXX
é um numero de telefone celular e ${TRUNK} é um canal de saída (gateway
Cisco)
exten => 0252,n,Hangup

Qdo ligo a partir de um telefone 9999-9999 externo à para o nnnn-0252,
aparece no CDR que o número 9999-9999 fez uma ligação para o 0252, mas não é
registrado que o 0252 redirecionou para um numero externo... meu problema é
que para tarifar esta ligação, precisaria que o destino final XXXXXXXXXXX
constasse no CDR.

Alguem tem alguma ideia de como lidar com isso?

Obrigado!
Dov