Re: [AsteriskBrasil] Conectar soft-phone [solução]

Ralph Liebessohn ralphliebessohn em gmail.com
Sexta Maio 19 11:47:24 BRT 2006

On 5/18/06, Rodrigo Eder Lubiana <lubiana em gmail.com> wrote:

> Gente, consegui fazer funcionar, mas não tinha nada a ver com as
> configurações do sip.conf. Desisntalei o Asterisk que o ubuntu instala
> de seus repositórios e instalei a vers~ao mais recente no braço.
> Depois disso minhas configurações funcionaram sem problemas.
>
> Muito obrigado a todos, mas se ainda restarem dúvidas continuamos...
>
> Rodrigo

Rodrigo,

só reafirmando.
Tinha instalado também usando apt-get no debian e não conseguia fazer o *
funcionar direito.
parei tudo e fiz na mão.
Agora ele até faz ligações.

--