[AsteriskBrasil] VoIP ATA GrandStream HandyTone-496

Marcelo Sartor marsartor em hotmail.com
Sexta Maio 19 15:18:06 BRT 2006

Olá William,

Conecte o telefone na porta phone 1
Tecle no telefone: ***
Vai abrir um menu de ura
01 escolhe o tipo do IP dinamico ou estatico
tecla * para ir para o próximo
02 IP Number
para escolher um ip tipo 192.168.0.69 você tem que digitar 192 168 000 069
tecla * para ir para o próximo
pode desligar o telefone

CONECTE O CABO DE REDE NA PORTA LAN

chame via browser o IP desejado...
acho que a senha é admin

Na advanced settings (bem em baixo):
WAN side http access:
Marcar como Yes   (WAN side access to http server will be rejected if set to
No)

AÍ VOCÊ PODE CONECTAR O CABO DE REDE NA PORTA WAN E CHAMAR VIA BROWSER QUE
VAI FUNCIONAR.

Qualquer coisa prende o grito!!!