RES: [AsteriskBrasil] Problemas com corte de ligações em R2

Virmones Pereira Tavares de Miranda virmones.tavares em govoip.com.br
Sexta Maio 19 15:51:14 BRT 2006

Isso aconteceu em PABX NEC

Ainda não testei com PABX  de outras marcas

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Josué
Conti
Enviada em: sexta-feira, 19 de maio de 2006 14:30
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Problemas com corte de ligações em R2

Olá, tente trabalhar com os temporizadores da placa de E1 do PABX.

Qual PABX é? Se for Siemens posso lhe ajudar.

Abraço

Josué

Em 19/05/06, Virmones Pereira Tavares de Miranda