[AsteriskBrasil] RES: X-lite X eyeBeam

Wellington Sampaio wellingtoncs em gmail.com
Sexta Maio 19 15:33:32 BRT 2006

Codec

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Cristiano Fabiani Alves
Enviada em: sexta-feira, 19 de maio de 2006 03:28
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] X-lite X eyeBeam

Galera

     Seguinte, estou fazendo um teste usando o x-lite ligando para o
eyebeam, quando eu falo do eyebeam eu escuto no x-lite, porém quando faço o
inverso não escuto no eyebeam. Usando x-lite X x-lite sem problemas funciona
assim como eyebema X eyebeam. Alguém sabe o que poderia ser isto????

Atenciosamente

Cristiano Fabiani Alves

Departamento de Informática

Drogaria e Farmácia Catarinense S/A