[AsteriskBrasil] Iniciante

Denis Galvão denisgalvao em gmail.com
Domingo Maio 21 19:30:31 BRT 2006

Minha dica para aqueles que realmente querem aprender o Asterisk:

Comece instalando o Asterisk diretamente do source, gerando os
exemplos no final da instalação.

É neste momento que você começa a entender realmente o software.

O README/INSTALL do Asterisk é bem completo, começe por eles.

Boa sorte.

Denis Galvão
AsteriskBrasil.org