[AsteriskBrasil] RES: Enviar FAX

Keny Schmeling kenyhs em optinfo.com.br
Segunda Maio 22 18:14:42 BRT 2006

Eu tenho muito interesse nesta solução.

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Roberto Reiner Uhry
Enviada em: segunda-feira, 22 de maio de 2006 16:06
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Enviar FAX

Pessoal,

Aqui estou utilizando o IAXModem com o Hylafax e está funcionando muito bem.
Tanto o recebimento quanto o Envio de fax, sem precisar ter de definir
um formato especifico visto que instalei uma impressora que envia para
o Hylafax que utiliza o IaxModem para enviar o fax.

Estarei preparando um passo a passo e encaminho para a lista.

Atenciosamente,
Reiner