[AsteriskBrasil] Adaptador Intelbras

Allan D. Piske zyryz em terra.com.br
Quarta Maio 24 11:34:27 BRT 2006

Ja peguei 2 modelos intelbras somente mas eles sao equivalentes ao ht286 e
ao ht386

sendo que nao tem porta fxo, apenas pstn. e nem sao routers taopouco,
portanto nao possuem a funcao pstn-to-voip.

Att,

Allan

----- Original Message -----
From: "Junior" <hunter em 4u.com.br>
To: <asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org>
Sent: Tuesday, May 23, 2006 11:53 PM
Subject: [AsteriskBrasil] Adaptador Intelbras

Olá Pessoal Blz?
Seguinte eu tenho um HT488 da Grandstream e Vi que a intelbras fez um clone
identico ao HT.
Achu que eh ate o mesmo Firmware.  Mais Gostaria de saber se alguem tem o
Adaptador da intelbras e se poderia me dizer se ele tem a opcao
PSTN-TO-VOIP.

Nao encontrei nada no site deles a respeito..

Valeu
Obrigado
Jr
http://mail.terra.com.br/protected_email/imail/imail.cgi?+_u=zyryz&_l=1,1148467793.109717.29656.arrino.hst.terra.com.br,5444,Des15,Des15