[AsteriskBrasil] RES: FXO fica travando a linha

Keny Schmeling kenyhs em optinfo.com.br
Quarta Maio 24 16:06:53 BRT 2006

Neste caso não seria alguma coisa relacionada a detectar o tom de desconexão?

/etc/zaptel.conf

            loadzone = br

            defaultzone=br

/etc/zapata.conf

            busydetect = yes

busycount = 6

/etc/indications.conf

            country=br

Estas são as minhas configurações e quando alguem liga para mim o atendimento automático pega a linha e caso a pessoa deligue, o asterisk desliga logo em seguida;

---
Optinfo Tecnologia em Informática
Keny Hayakawa Schmeling
Tel: 5566-1465 - Fax: 5566-6541