[AsteriskBrasil] transferencia assistida

Daniel Varella de Oliveira dvarella em tecnologiaip.com.br
Quinta Maio 25 15:36:02 BRT 2006

 Ok, sobre o voicemail até faz sentido, pois a aplicação tenta padronizar a
gravação para que futuramente possa ser lida através de qualquer player mp3.

 Mas no caso da tranferência ainda não concordo com esse método do Asterisk de
ter que intermediar a chamada, isso pode ser alterado ?
 Pois assim, para cada chamada transferida é necessário uma licença G.729.
Para que isso, já que cada Gateway possui o suporte ao G.729 ?

--

[ ]'s

Daniel Varella de Oliveira
Tecnologia IP Ltda