[AsteriskBrasil] MFC/R2

Josué Conti josueconti em gmail.com
Sexta Maio 26 00:37:05 BRT 2006

 Olá Fernando, tudo bem?
Como está seu ztcfg -vv? Como está seu extensions.conf? Vc comentou as
linhas "channel" do zapata.conf?
Detalhe mais informações para que possamos te ajudar?
Tipo, vc recompilou as bibliotecas após a aplicação do patch? Qual foi o
erro? Não falta nenhuma biblioteca em sua distribuição? Qual sua distro?
Abraço e boa sorte

Josué