[AsteriskBrasil] Projeto Asterisk! Link com problemas!!

Victor Patricio victorpr em centershop.com.br
Sábado Maio 27 15:07:56 BRT 2006

Pessoal,

Não estou conseguindo acessar e baixar o projeto Asterisk-ptbr da pagina do
https://codigolivre.org.br/projects/asterisk-ptbr/

Parece que a pagina do Codigo livre esta fora... Mas niguem ja baixou isso
antes e poderia me mandar? Ou me indicar outro lugar para baixa-lo?
Estou fazendo um trabalho de Asterisk para a faculdade, e preciso de
materiais em portugues.. Se alguem tiver uma topologia de rede usando o
Asterisk e puder me mandar tambem agradeço!

Grato,

Victor Patricio