[AsteriskBrasil] CDR / PHP - funcao (off-topic)

Caio Pato caiopato em gmail.com
Segunda Maio 29 16:26:20 BRT 2006

O assunto é um pouco off-topic pois está mais para programação em PHP
do que para o asterisk em si.

A questão está no CDR. Eu estou pensando em colocar os arquivos de
áudio online, via CDR. Porém estou um pouco "perdido" na hora de fazer
o script em PHP.

Ele checa se no diretório /var/spool/asterisk/monitor existe o arquivo
com o UNIQUEID gravado, porém, o uniqueid está continudo no nome do
arquivo, não é o nome do arquivo.

Exemplo:
uniqueid = 1149554499.1694
arquivo = q2-20060529-152500-1149554499.1694.gsm

Alguma idéia em como resolver isso sem quebrar demais a cabeça?

if (file_exists("/var/spool/asterisk/monitor/$row[uniqueid]")) {
   echo "file exists";
} else {
   echo "file does not exist";
}

ÓBVIO que no exemplo acima TODOS retornarão como "não existe".

Idéias?