[AsteriskBrasil] RES: Projeto Asterisk! Link com problemas!!

Ciro ciro em sntbsb.com.br
Segunda Maio 29 15:31:48 BRT 2006

acabei de acessar... e parece que voltou a funcionar.

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
Paulo Garcia
Enviada em: segunda-feira, 29 de maio de 2006 11:55
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] Projeto Asterisk! Link com problemas!!

Ola,

Parece que este site está com problemas à vários dias. Isso é algo que
está acontecendo por acaso ou este site costuma ter estes problemas ?

Paulo Garcia
Digivoice Tecnologia
HYPERLINK "http://www.digivoice.com.br"http://www.digivoice.com.br

On 5/27/06, Victor Patricio <HYPERLINK