[AsteriskBrasil] RTPTIMEOUT

alexandre - aldeia digital alepaes em ad2.com.br
Terça Maio 30 09:25:32 BRT 2006

Desculpe, foi pressa. Funciona sim.
O que não funciona é o INVITE TIMEOUT que foi implementado no qualify.
E outra coisa: o qualify envia o ping/pongue para o sinalizador e não
para o path RTP (que pode não ser igual). Portanto, não teria nada a ver
mesmo.

Abraços,

Alexandre
Aldeia Digital