[AsteriskBrasil] RESOLVIDO: Incoming SIP calls com FreePBX

Alex Robertson agr.listas em gmail.com
Terça Maio 30 11:09:36 BRT 2006

Só para constar, o problema das linhas SIP ficarem ocupadas parou com
o upgrade do FreePBX.

Provavelmente era um bug na versão do FreePBX que eu estava usando.

[]s
Alex Robertson

--
Alex G Robertson