[AsteriskBrasil] Configuracao basica dum servidor asterisk

Fabiano Carlos Heringer fabianoheringer em veloxmail.com.br
Terça Maio 30 10:40:00 BRT 2006

Ae galera, onde posso encontrar informacoes sobre a config basica de um
servidor asterisk?
Ja consegui faze-lo funcionar, consigo autenticar com meu softphone blz,
o que preciso agora é criar um trunk pra poder entregar as ligações para
a rede PSTN, tenho uma conta num provedor que me possibilita isso...

(Estou utilizando o AMP)

Criei um trunk com as config do provedor, em Dial Pattern coloquei 55.
(teoricamente seria, ao fazer a ligacao externa digitaria o 55
primeiramente), ao tentar fazer a ligacao ele da 404 Not Found...é assim
mesmo que tem q fazer , ou to passando loongee?

Se alguem souber de um tutorial , fico agradecido...

Abracos