[AsteriskBrasil] MFC/R2

Fernando Lujan fernando.lujan em mandic.com.br
Terça Maio 30 11:52:49 BRT 2006

dioedu em yahoo.com.br wrote:
> On Monday 29 May 2006 14:43, Fernando Lujan wrote:
>
> O "s" dentro de um contexto é executado quando se está utilizando placas
> analógicas, do tipo FXO/FXS. Quando chegam chamadas neste tipo de placa, o
> extension executado é o "s".
> No caso de chamadas ISDN, R2, o extension executado é o DNIS (Destination
> Number, que também é chamado de NB aqui no Brasil).
>
> No caso de chamadas SIP, o contexto executado depende do que for enviado pela
> operadora ou pelo softphone.

Então diógenes, eu falei com o Steves que fez a unicall. Parece que o
pbx legado não envia os sinais que eu preciso. Também alterei no
extensions.conf o s por _. ou seja, qualquer dígito. E mesmo assim tive
problemas. O pabx antigo, só envia um dígito. Se eu digito 12345678 ele
envia apenas o 1.

O Steves disse que o pabx não está gerando os tons. O pessoal do pabx
antigo, disse que o asterisk não pede pelos tons. Estou travado. :(

Sugestões são extremamente bem vindas.

Fernando Lujan