[AsteriskBrasil] RES: [Spam] Re: Softphone para Pocket_PC

Leandro Melo [SERGICON] leandro em sergicon.com.br
Terça Maio 30 12:20:36 BRT 2006

Obrigado!!!

vou testar!!

  _____

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Thiago
Garcia
Enviada em: segunda-feira, 29 de maio de 2006 20:20
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [Spam] Re: [AsteriskBrasil] Softphone para Pocket_PC

Nunca utilizei, segue o link para testes.

http://www.minisip.org/download.html

MiniSIP is available for a number of platforms. If the one you are looking
for is not here, ask in the users mailing list. We may be able to work it
out.

*	Linux <http://www.minisip.org/download.html#Linux>

*	Linux on  <http://www.minisip.org/download.html#LinuxEmbedded>
Embedded Platforms (Familiar, Maemo) (for PDAs)

*	Windows XP/2000 <http://www.minisip.org/download.html#WindowsXP>
(2000 and others untested)

*	Pocket PC <http://www.minisip.org/download.html#WindowsMobile> :
Windows Mobile 2003 SE