[AsteriskBrasil] Central Hicom 150h

duany@feesc.org.br duany em feesc.org.br
Terça Maio 30 14:48:59 BRT 2006

Pessoal eu tenho aki na empresa uma central Siemens Hicom 150h, eu coloquei o Asterisk e preciso fazer com que o pessoal quando for fazer uma ligação saia pelo meu Asterisk.
Pergunta: se eu pegar digamos 8 ramais da minha central e ligar no meu servidor vou conseguir fazer com que o pessoal q puchar uma linha saia pelo asterisk, ou vou ter que fazer a ligação de outra forma, vou ter que usar outra placa ao inves de FXS no meu server ??

grato

Duany Faustino