[AsteriskBrasil] Qualidade de VOZ

Julio Arruda jarruda-asterisk em jarruda.com
Terça Maio 30 21:52:05 BRT 2006

Emerson Reis wrote:
> Tanto pela rede interna como rede externa o problema ocorre

O que torna irrelevante o seu link entao..mas para confirmar
Se voce esta ligando localmente de um ramal VOIP para o outro, voce tem
voz ruim ?
Se voce troca o codec para este pedaco para G.711, melhora ? (G.729
deveria funcionar, porem, so para testar)..