[AsteriskBrasil] RES: Mandriva 2006 & Asterisk

Keny Schmeling kenyhs em optinfo.com.br
Quarta Maio 31 11:12:17 BRT 2006

Olha, em questões de distribuição, acho que isso é muito ao gosto do freguês.

Eu já ouvi muita gente falando que usa em RedHat Enterprise, Fedora Core 5, Slackware, BSD, Windows, etc...

Por experiência e gosto eu uso o Debian. Inclusive o asterisk já é empacotado para ele e faz parte dos repositórios oficiais do mesmo.

Eu particularmente não uso os pacotes do Debian e sim os fontes.

---
Optinfo Tecnologia em Informática
Keny Hayakawa Schmeling
Tel: 5566-1465 - Fax: 5566-6541
http://www.optinfo.com.br

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de eumetheus
Para: asteriskbrasil
Assunto: [AsteriskBrasil] Mandriva 2006 & Asterisk

Olá a todos!

Minha empresa usa, em 70% dos seus PCs e em todos os servidores, o mandriva 2006.

Alguém já instalou/compilou o asterisk+zaptel no mandriva 2006?

Como ele se comporta? É estável? Dá para colocar em produção?

Em caso negativo, qual seria a melhor distribuição segundo a experiência de vocês?

Agradeço desde já a ajuda!

Um grande abraço!

Alexandre