[AsteriskBrasil] MFC/R2

Fernando Lujan fernando.lujan em mandic.com.br
Quarta Maio 31 11:21:57 BRT 2006

dioedu em yahoo.com.br wrote:
> Pode até ser que o PABX realmente não envia os dígitos. Mas eu ainda acredito
> que pode ser um problema de configuração.
> Garanto que o Asterisk pede sim pelos tons.
>
> Altere as configurações do protocolvariant para br,10,4 e faça um teste.

Olá Diógenes,

Fiz a alteração conforme você mencionou. Mesmo assim, o problema
persiste.  Falei com o Steves e ele disse que o asterisk não recebe
nenhum dígito do PABX legado, nem mesmo o primeiro. O Pabx que estou
usando é um da talk telecom.

Como eu disse, o asterisk detecta o evento só não entra em nenhum
contexto. Segundo o Steves, porque não recebe nenhum dígito... Só que
não consigo debugar isso, encontrar nehum log na unicall que diga... Eu
detectei o evento e pedi o primeiro dígito, só não o recebi.

Estou pensando em ligar o asterisk direto no link E1 e testar.

Fernando Lujan