[AsteriskBrasil] ajuda modem Alcatel SpeedTouch 510v4

Ulisses Féres Cerqueira ulissesferes em yahoo.com.br
Quarta Maio 31 20:37:22 BRT 2006

Pessoal estou com problemas de nao conseguir autenticar meu ata quando utilizo o modem alcatel speed touch que a telemar fornece!
  Ja atualizei uma vez o software e nada!
  Desabilitei firewall como abaixo e nada tb!

  /$ telnet 10.0.0.138/
/=> ipconfig/
/=> ipconfig firewalling off
  => config save

  não sei mas o que fazer..
  Ele tras uma interface porem essas opções de portas, firewall nao acho nele..
  Estou indo via telnet!

  Att.