[AsteriskBrasil] Sinalização / DTMF ?

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Segunda Novembro 6 11:12:57 BRST 2006

    Estou com um probleminha estranho por aqui.
    Criei uma DISA (atendimento digital) daqueles que vc escolhe 01, 02,
03.. Etc.
    Estou usando a função background e depois abaixo vem as opções, conforme
digitado.
    O problema é que quando a ligação vem por um entrante ou via softphone,
vai legal. Quando vem de um outro ramal, via ata, não funciona a escolha da
opção.
    Importante frisar que via softphone, vai normal.
    Alguém tem idéia o que pode ser e como resolver? Abs.

--
Whinston Saura Rodrigues
         BoxBrasil