[AsteriskBrasil] Ligação externa via gateway FXO

Fred Banionis fred em omicron.com.br
Terça Novembro 7 10:30:04 BRST 2006

    Oi gente, não sei se vocês recordam dessa dúvida que eu tive há
algum tempo, a respeito de utilizar um gateway FXO pra interligar o *
num PABX.
    Bom, ainda não consegui uma solução. Não consigo localizar se o
problema é no Gw ou no *. Mas quando eu disco no voip pra chamar via
telefonia normal, estou recebendo um toque e em seguida sinal de ocupado
(no tom do voip) e quando ligo do PABX para o ramal voip, o gateway
recebe a ligação, mas não abre a porta para direcioná-la ao asterisk.
    Passo aqui uma cópia de meu dialplan e sip.conf para tentar ajudar.
O modelo do Gateway é o Planet VIP-450FO.

Agradeço a ajuda.

Fred Banionis