[AsteriskBrasil] Chamada R2 com Hangup!!! Urgente

Hugo hugotodalista em gmail.com
Terça Novembro 7 16:08:24 BRST 2006

Pessoal, to com um problemao com link da telefonica. Uso R2 no Asterisk
1.2.10, Placa TE110P da Digium. Recebo todas as chamadas normalmente, porem
nao comlpleto as chamadas, pois pego um tom de ocupado. Um tecnico da
telefonica me pediu para aumentar o tempo de "B" (entendi como bloqueio).
Alteri o clear_back_persistence _check do arquivo mfcr2.c para 500,100,1500
e nada. As chamadas contiuam caindo. O tecnico me deu um numero dem DDC e
... funciona muito bem. Como faço para ligar mei R2 a Telefonica????

Muito Obrigado!!!

Zaptel.conf
# Configuracao de canal E1 R2D
span=1,1,0,cas,hdb3