[AsteriskBrasil] RES: Broadvoice, alguem ja usou?

Fabiano Carlos Heringer fabianoheringer em veloxmail.com.br
Terça Novembro 7 23:31:49 BRST 2006

Rodolfo Santos escreveu:
> Fabiano,
>
> No endereço abaixo vc tem um ótimo exemplo de configuração de uma
> conta Broadvoice. Eu tenho aqui e funciona muito bem no meu *.
>
> http://www.broadvoice.com/support_install_asterisk.html
>
> Com relação ao delay que vc questiona, procure descobrir qual proxy
> deles responde melhor para vc, e direcione para ele a sua
> autenticação, isso deverá ajudar um pouco.
> Caso nada disso resolva... Tá na hora de vc aumentar a banda da sua
> conexão internet e implementar QoS.
opa amigo, ja vi esse site ai, segui todos os passos corretamente, to
achando que é algum problema com meu nat...

mas vou estar resolvendo isso até o fim da semana, solicitamos um link
dedicado aqui (2MB), creio que vá resolver os dois problemas, tanto de
delay, quanto de registro...

Abraços