[AsteriskBrasil] ramais externos

"André Felipe R. dos Santos" andre em windstar.com.br
Quarta Novembro 8 13:15:24 BRST 2006

ola lista,
colocamos um link embratel para o * daki da nossa empresa.
o server ja esta com um ip valido configurado nele tudo certo
so que quando eu estou fora da empresa e se colocco no meu softphone
o ip valido dele, eu me registro tudo certo na maquina, so que quando
faco alguma ligacao, a pessoa nao me escuta e nem eu escuto a pessoa

alguem sabe se tem alguma conf que tem que ser feita no * pra sanar esta
falha?

desde ja obrigado!

--
André Felipe R. dos Santos