[AsteriskBrasil] RES: servidor de FAX

Fernando fernandolaguardia em gmail.com
Quarta Novembro 8 15:07:36 BRST 2006

Olá, também estou com problemas com relação a configuração do fax. Estou
tendo problemas com a conversão para PDF, alguém sabe onde eu configuro a
macro do sistema para que possa mudar ao invés de enviar o pdf enviar o tif?
Agradeço,
Fernando

-----Mensagem original-----
De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Caio
Pato
Enviada em: Wednesday, November 08, 2006 7:59 AM
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: Re: [AsteriskBrasil] servidor de FAX

On 11/7/06, Alex Robertson <agr.listas em gmail.com> wrote:
> Alguem que esteja utilizando o Asterisk como servidor de fax (não é
> fax sobre IP, apenas um gateway email-fax) sabe me informar sobre o
> que acontece se alguem pegar no monofone do aparelho de fax destino
> enquanto o Asterisk está enviando um FAX? A ligação cai? O aparelho
> destino continua recebendo? O FAX fica ruim? Só depende do aparelho
> destino?

você não encontrou a resposta porque isso não está relacionado com o
asterfax mas sim com o "fax" em si.

Acontecerá o que acontece com qualquer transmissão de fax: aquela
parte da transmissão poderá ficar "borrada", "riscada", se "perder" ou
NDA. Isso se for após o handshake. Se for durante o handshake poderá
diminuir a velocidade OU não fechar a conexão.