[AsteriskBrasil] Chamada R2 com Hangup!!! Urgente

Hugo hugotodalista em gmail.com
Quarta Novembro 8 14:15:46 BRST 2006

Blz Rodrigo, ja mudei sim (com a ajuda de nosso colega Josue) mas nao obtive
exito. Algo a mais q alteraste para funcionar as ligacoes para telcos
(\embratel, telefonica ...) e/ou PABX's????