[AsteriskBrasil] Placa Digivoice com interface celular

Diego Zuaneti Arruda diego em fasternet.com.br
Quarta Novembro 8 17:02:35 BRST 2006

  Pessoal, alguém da lista utiliza a placa Digivoice VB0408PCI (FXO) com interface celular ?

  Se sim, qual a qualidade ? Qual a marca da interface ?

  Estou tendo problemas aqui com a interface da Identech e a placa Digium TDM04B (problemas com eco, não consegue receber o BINA com o conversor DTMF-FSK, não consegue identificar o tom de ocupado, a voz fica digitalizada, etc), e estou querendo adquirir uma Digivoice pra ver se o problema é resolvido.

  O que vocês acham ?

Obrigado,
Diego Zuaneti Arruda