[AsteriskBrasil] Broadvoice, alguem ja usou?

Edson Brandi ebrandi em fugspbr.org
Quinta Novembro 9 15:16:30 BRST 2006

Se não me engano a ultima pessoa que conheço que teve problemas com ele
foi num mês que consumiu 3.000 minutos. O contrato não deixa claro qual é
a "linha d'agua" para que considerem que vc não esta usando pra fins
residenciais.

Como eu comentei, um contrato desses que diz que te cobra retroativamente
pode significar um belo rombo no bolso, principalmente quando a decisão de
que vc violou o contrato depende exclusivamente do humor da empresa.

Edson

--
[]´s Edson Brandi