[AsteriskBrasil] Mistério com TD2400

Fabiano Carlos Heringer fabianoheringer em veloxmail.com.br
Sábado Novembro 11 10:22:53 BRST 2006

Galera, to com um problema gigantesco aqui, hj perdi a noite lutando nisso

Seguinte, tenho 1 Placa TDM400 (com 4 FXO) e uma TDM2400 (com 24 FXS), a
TDM400 está perfeita,

a 2400, do nada, sem explicação, o primeiro canal de cada modulo, ou
seja, os canais 1,5,9,13,17,21 nao estao aceitando o tom de dtmf, ou
seja, eu recebo o tom de discagem gerado pelo *, recebo ligações
normalmente nele, mas não consigo discar, porque ao digitar qualquer
digito, ainda continua dando o tom de discagem, como se ele nao tivesse
reconhecendo o tom DTMF,

estou usando o fedora core 5, na inicialização, aquele tal do UDEV dá
falha ao iniciar, quando tiro a tdm2400, inicia normalmente, notei
também que depois que inicia o udev (mesmo com falha) fica 3 led´s
piscando na placa, num modulo roxo q fica logo abaixo dos modulo FXS,
nao sei que luzes sao essas

Resumindo, esses canais so nao reconhecem o digito DTMF, ja tirei
relaxdtmf ( e coloquei tbm ), echo training, instalei outros drivers,
enfim, acho que a maioria sabe o que se faz a noite toda quando se tem
esses problemas, hehehehe

Alguma Luz?