[AsteriskBrasil] Arquivos de áudio "-in" e "-out" das filas não são mixados.

Carlos Alberto Hastenreiter Assumpção carlos.assumpcao em gmail.com
Segunda Novembro 13 18:24:25 BRST 2006

Pessoal, no meu Asterisk 1.2.10 onde tenho configuradas "real-time
queues", os arquivos "-in" e "-out" gerados pelas ligações
direcionadas para minhas filas não estão sendo mixados apesar do
parâmetro "monitor-join" estar habilitado na tabela "queues_conf" do
MySQL. A mixagem funcionava até comentar o parâmetro
"recordagentcalls" no arquivo "agents.conf", desabilitando-o. Fiz isso
para que alterações na variável MONITOR_FILENAME tivessem efeito sobre
o padrão de nomes das gravações dos diálogos já que antes os arquivos
eram gerados sempre com o prefixo "agent-*". Pois bem, ao ter um
problema resolvido acabei criando outro... =( Alguém já se deparou com
esta situação? Pesquisando no Google encontrei um caso bastante
semelhante ao meu
(http://lists.digium.com/pipermail/asterisk-users/2006-February/140618.html),
relativamente recente (02/2006), mas aparentemente sem desfecho.

Grato desde já,
Carlos