Re: [AsteriskBrasil] TX ztmonitor não diminui

Josué Conti josueconti em gmail.com
Segunda Novembro 13 23:13:38 BRST 2006

Olá Eder, tudo bem?
Seguinte, apenas um teste.
# zaptel.conf
fxsks       = 1-3
loadzone    = uk (use isso mesmo)
defaultzone = uk (use isso mesmo)

# zapata.conf
echocancel=yes
echocancelwhenbridged=yes
echotraining=800
rxgain=8.0
txgain=-4.0
busydetect=yes
group   = 1
context = analogico-pabx
channel => 1-2
group   = 2
context = pstn
channel => 3
*Funciona perfeitamente num Siemens (Padrão Euro), mas não custa tentar,
pois a TD500 é "padrão de ring" National.
Tente isso e reporte aqui na lista, ok?
PS: link interessante, para pesquisa e consulta:
http://bc.whirlpool.net.au/forum-replies-archive.cfm/483550.html

Abraço e boa sorte.

Josué Conti