[AsteriskBrasil] RES: AGI

Rodrigo Sertori rsertori em gmail.com
Terça Novembro 14 09:24:39 BRST 2006

Bom... ae a gente para de ler algumas perguntas...
Mas é muito simples amigo. Para evitar esse tipo de resposta, mostra que
voce procurou primeiro, e nao ta afim de moleza...
Por exemplo se fosse assim.... olha q diferente....

| BOM DIA, (tarde, noite).....
| Procurei ontem no google sobre php+asterisk e encontrei alguns
scripts. Mas nenhum relacionado com oq eu queria que é fazer um DIAL
| pelo site. Alguem ae da lista pode me dar um help ?

com certeza alguem vai te responder um pouco melhor.... E procure ser
mais claro. Defina o que voce quer. Olha por exemplo a pergunta de uma
amiga
ae da lista.

"O asterisk fala com o voip?"

Se ele tivesse o minimo de interesse em saber o que é voip e o que é
asterisk nao tinha feito essa pergunta cretina.

Mas ja q seu problema é site... olha ake..
http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+PHP
http://www.phpclasses.org/browse/package/2521.html
http://www.rentacoder.com/RentACoder/misc/BidRequests/ShowBidRequest.asp?lngBidRequestId=569340

AAAA detalhe... procurei no google... nao da pra guardar tudo de cabeça
neh....[]'s

 .''`.   Rodrigo Sertori
: :'  :  Analista de Sistemas
`. `'`   +55 16 9151 1392