[AsteriskBrasil] Substituir PABX tradicional por Asterisk

Savio savio em dayafterday.com.br
Terça Novembro 14 10:25:36 BRST 2006

Olá Rodrigo.

A pergunta correta seria se êste ambiente tende a crescer.

O custo de uma central simples de telefonia para uns 8/12 ramais em comparação a um sistema Asterisk não compensa a implementação de um servidor, mas tenha em mente que alguns recursos você não teria em uma central simples, tais como:

- Secretária eletrônica;
- Siga-me;
- Atendimento automático;
- Tarifação/Bilhetagem;