[AsteriskBrasil] FXS ou FXO

Marcelo Angelo da Cunha Battistini Marcelo.Battistini em funcesp.com.br
Quinta Novembro 16 08:58:11 BRST 2006

Tenho um cliente que tem um pabx analógico e ele quer trocar pelo Asterisk.
No primeiro momento ele quer colocar o *  no pabx, qual porta tenho que ter
para isso, FXS ou FXO.
Eu tenho em mente fazer assim, vejam se esta correto ou deêm suas sugestoes.
Colocar o * em um ramal do pabx da empresa e quando o funcionario quizer fazer
uma ligação para celular ele digita o numero do ramal, o * atende e pergunta qual
é o numero desejado, ai  a pessoa digita o numero do celular e * completa a ligação.

abraços

Marcelo Ângelo C. Battistini
Cel. 8443-7318