Re: [AsteriskBrasil] Distribuições prontas - Avaliação.

Rodrigo Ferreira Santos rodrigofsantos em gmail.com
Quinta Novembro 16 18:21:36 BRST 2006

Ramon, tudo bem meu nome é Rodrigo e ja trabalho com linux a 5 anos,
realmente instalar um linux e configurar no inicio e meio complicado
mas hoje como vc mesmo ja sabe ja existe muitas distro ja prontas que
e so instalar e configurar essas nos coisa que não tinhamos a algum
tempo atraz, nos tinhamos que ler os manuais em ingles e dar um geito
de aprender até conseguirmos fazer algum cake prescription.
Mas um coisa e certa uma hora outra vai dar certo, a sugestão que eu
faço para vc para que esse termpo de espera seja abreviado e que
primeiro vc compre uma um micro um usado ou um computador que possua
um chipset compativel 100% com linux que é o caso da asus, realteck,
pcchips e até algumas placas com chipset via pois é bem provavel e
tibox e as outras distros que vc tentou usar não funcionaram por causa
da sua placa, eu ja tive alguns problemas com placas com Chipset VIA.

Cordialmente
Rodrigo
Extreme.NET

 (o_    Rodrigo Ferreira Santos