[AsteriskBrasil] Licencas p/ provedores voip

Gmail - Whinston Rodrigues whinstonsaurarodrigues em gmail.com
Quinta Novembro 16 09:51:55 BRST 2006

   Acho que poucos aqui podem ser advogados, mas seria interessante, sempre
que fizer uma afirmação, citar com base em qual resolução ele está
argumentando.
   O que eu vejo aqui é apenas "eu acho.." e nada de concreto. Por várias
vezes esse assuntos e similares surgiram por aqui, mas nunca chegamos a nada
de concreto.

--
Whinston Saura Rodrigues
         BoxBrasil